Maxi brincos, se joga!

Maxi brincos, se joga!

Olá pessoal, tudo bom?

Então, o post é sobre essa super tendência que eu particularmente estou adorando! São os maxi brincos.  Bom, o pessoal caiu em cheio na tendencia, que vamos combinar, sem exageros é linda né? ( pelo menos eu acho)

Essa moda é legal principalmente pra quem tem o rosto mais arredondado ou mais cheinho, pois a maioria dos modelos de maxi brincos fazem com que  rosto alongue. 

Eu amei a idéia e já aderi. Tenho alguns maxi brincos e outro dia eu mostro eles pra vocês! 😀 Existem vários modelos de vários preços e estilos pra quem quiser aderir. É realmente muito diversificado e você encontra em qualquer lugar. Diferente dos maxi colares, que eu acho lindo, mas nunca encontrei um que fica bom em mim.

Claro que exitem exageros. E eu sinceramente não curto muito, principalmente porque acho que o brinco não pode aparecer mais que agente. Mas um que complemente seu visual, trazendo benefícios ao look, acho que devemos usar e abusar! 

E você?! Já está fã dos maxi brincos?

Um beijo e até a próxima

6 thoughts on “Maxi brincos, se joga!

Deixe uma Resposta

