Unhas da vez: Pele – Via Uno

Unhas da vez: Pele – Via Uno

Olá pessoal, tudo bom??

Poisé, hoje é dia de post de esmaltes né?? E as minhas unhas da semana são com o esmalte Pele da Via Uno. Escrevi um pouco sobre ele no post de comprinhas de esmaltes. Mas a respeito da duração eu não podia falar nada antes de usar…

Achei o seguinte, é um esmalte bem difícil de passar. Ele é muito fininho então pra ficar bom precisa de umas 4 camadas. Pelo menos foi o que consegui pra o esmalte não ficar com aparência de manchado.

Tirando isso, achei a duração boa e a remoção difícil. Ele ficou na minha unha sem lascar, mais ou menos uns 5 dias. O que eu acho ótimo, pois como vocês sabem sou dona de casa e acho muuuito complicado manter os esmaltes por mais que 2 dias. haha

Achei lindo e bem diferente por ser bege e não branco.  Vejam só:

DSC06540

DSC06545

DSC06549

E aí o que acharam????

Um beeijo e até a próxima!

8 thoughts on “Unhas da vez: Pele – Via Uno

    1. Poisé mais esse é muito dificil de passar…. passei 4 camadas e nem achei ele grosso!! hahaha com duas camadas só ele fica muito manchado! :S
      normalmente eu passo 2 tb!! 🙂
      Beeijos!

    1. POisé!!! normelmente eu passo só duas!!! mas ele é fininho de mais amiga…. viu que ele nem ficou tão grosso??? quando passei menos ele ficou manchando… não sei seu eu quem não consigo passar ele direito ou o que! kkkkkkkkkkk

      1. rsrsrsrss é tem esmalte que é complicado mesmo! Mas mesmo assim ele é lindo! bjsss

Deixe uma Resposta

