Comprinhas: Sapatos

Comprinhas: Sapatos

Olá pessoal, tudo boom?

Então vou continuar o post de compras, que eu disse pra vocês. Hoje eu vou postar os sapatos que ganhei/comprei nesse final de ano,ok?

Bom pra começar queria dizer que peço desculpas pelas fotos, pela imagem e também porque alguns sapatos estavam sujinhos ( haha me desculpem).

Bom pra começar, irei mostrar o que eu mais ameeei, estou apaixonada por ela porque além de eu achar linda, é suuper confortável.

DSC06580

DSC06579

Essa alpargata, eu comprei na internet. Custou 109,90 e é da marca Cavaleira. Ela é inteira de tecido e as primeiras vezes que usei ela machucou um pouquinho o peito do meu pé porque era um pouco apertada. Mas depois, com um dia de uso,ela já ficou mais larguinha e perfeita…. Não tiro ela do pé mais!! haha

No mesmo site que comprei a alpargata, também comprei esse tênis aqui:

DSC06583

DSC06584

Não sei vocês mas eu acho ele maravilhoso. Ele custou 189,90 e é da Nike. O modelo, pra quem se interessar é o In Season Tr 2,  e tem o sitema de conforto footbed. Ele é uma delícia suuuuuper confortável, estou amando!!

Bom, daí eu fui em outro site e comprei um tênis pro dia-a-dia. Mais pra ir pra faculdade.

DSC06575

DSC06577

Ele é liindo, eu pelo menos acho.  Adorei esse tom de cereja 🙂 .  É da marca Capodarte e comprei de promoção de quase 50%. O preço dele era 219,00 e paguei 119,00  fiquei suuper feliz porque eu precisava mesmo de um tênis desse! Ele também é confortável mas a primeira vez que usei e me machucou um pouco no calcanhar.

Bom, o próximo, eu ganhei de presente da minha prima liinda:

DSC06586

DSC06587

Nós fomos ao shopping e eu experimentei e gostei. Mas resolvi não levar porque tinha outras prioridades pra gastar meu dinheiro. Daí ela resolveu me dar, escondido, me fez surpresa no natal, hahahaha  fiquei muuito feliz.Ele é de uma marca que nunca tinha ouvido falar, o nome é sonho dos pés… Realmente um sonho, um delicia muito confortável, e o preço foi amigo também: 79,90

Essa rasteirinha foi um achado:

DSC06592

DSC06593

Bom, eu achei ela liinda, com essa tira de couro meio nude, meio rosado e com spikes rose. Eu estava andando num shoppping em BH já com a intenção de não comprar nada, porque nesse shopping em especial as coisas são bem carinhas, sabe, e eu sempre gosto das coisas mais caras, nunca vi igual. Aí passei em uma loja que estava em promoção e resolvi entrar… Essa rasteirinha estava por 29,00. Não acreditei na hora que vi. Foi minha melhor compra dos últimos tempos,com certeza! haha

Então é isso pessoal, o que acharam???

Um beeijo e até a próxima!

6 thoughts on “Comprinhas: Sapatos

Deixe uma Resposta

