Eu assisti: Lola

Eu assisti: Lola

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje o post é sobre um filme que eu assiti sem “botar muita fé” nele. Quando eu fui na locadora, meu primo quis alugar esse filme de qualquer forma, aí eu tive que atender o pedido, já que ele era visita aqui em casa. hahaha

Bom, a verdade é que eu já havia visto esse filme e não me interessei muito,  pois já que tinha há ver com musical, pensei: Filme com música + Miley Cyrus = Miley Cyrus fodona.  Mas duas coisas me surpreenderam nesse filme: 1- A Miley não fica a fodona da música; e 2- A história até que tem um pouco de conteúdo sabe? Tipo vi a relação entre eu e minha mãe.

O resumão do filme: A Lola é uma menina que tem alguns problemas de relacionamento, tanto com a família quanto com meninos. A mãe dela, é do tipo que tenta ser brava e tals, e isso acaba comprometendo o relacionamento com a filha. No início a Lola tem um namorado, e ele conta pra ela que teve um caso durante as férias e ela pra não ficar por baixo mente e diz que também teve um relacionamento nas férias. Isso acaba com o namoro deles. No decorrer da história ela acaba se apaixonando pelo melhor amigo do ex.

Mas é isso gente. Eu fiquei surpresa com o filme. Achei interessante até. 🙂

Espero que gostem!

Um beijo e até a próxima!

6 thoughts on “Eu assisti: Lola

    1. ahsiuohaiushe é tipo não é o filme da minha vida! hahahaha é um filme comunzinho, mas fiquei surpresa porque a Miley nao fica fodona! ahsuihoaiushe
      beijos

  1. Olha eu já não tenho mais idade, mas ADOREEI o filme!
    É besta, bem normalzinho e até clichê mas achei gostoso de ver e os caras são lindos demais!

    E a Miley tá bem mais legal nesse filme que em qualquer outro!

    Beijos 😀
    nadasecriatudosetransforma.wordpress.com

Deixe uma Resposta

