Inspiração: Tattoos

Inspiração: Tattoos

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Poisé, o post de hoje é sobre tatoos. Eu decidi fazê-lo porque estou louca pra fazer a minha próxima,  e uma coisa eu digo pra vocês, quem começa, nunca para. haha

Então eu não sei exatamente o que quero fazer, mas acho que dessa vez será um desenho pois como diz minha mãe: irei ficar igual a um jornal! hahahaha

Peguei umas idéias e queria a opinião de vocês!! 😉

Então é isso!!! com certeza aí tem muitas tatoos que eu nunca faria, mas que achei legais e queria mostrar pra vocês! O que acharam?

Beijos

8 thoughts on “Inspiração: Tattoos

    1. hahahaha eu tenho só duas…. mas escrito sabe?! hahaha diz minha mãe que se eu escrever mais alguma coisa eu vou ficar parecendo jornal! hahaha ai por isso dos desenhos!
      beeijos

Deixe uma Resposta

