Question: sapato alto ou baixo?

Question: sapato alto ou baixo?

Oi pessoal, tudo certo?

Então, venho abordar esse assunto com vocês, porque ontem tava discutindo isso com uma prima. Segundo ela agente só pode sair de salto e eu discordo. Agente pode sair com um sapato baixinho e ainda continuar bonita. Convenhamos que sapatos altos deixam as pernas mais bonitas e normalmente o look mais elegante. Mas pessoas muito altas, como eu às vezes não têm alternativa. 95% das vezes eu saio de sapato baixo e nem ligo pro que as pessoas pensam. O argumento da minha prima foi: Mas você usa rasteirinha pra ir pra balada e também usa rasteirinha para ir na faculdade ou até mesmo na padaria. Só que eu não uso a mesma rasteirinha pra fazer essas coisas.

Enfim, por causa disso, eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês alguns sapatos diferentes e vocês tirem as próprias conclusões se usariam ou não em ocasiões distintas.

 

 

 

 

 

 

E ai minha gente, queria saber a opinião de vocês!! Sairiam de rasteirinha?

Um beeijo e ate a próxima

13 thoughts on “Question: sapato alto ou baixo?

  1. Bom, balada não é meu problema porque não vou e não gosto. SHAUSHAU’ mas eu usaria em alguma festa de boa. *o* eu vi uma vez uma matéria de um estilista (eu acho), que ela tem problema e não pode usar salto alto, ela monta looks lindos só com rasteira, e fica divino. *-* Eu não sou regrada pra moda, me visto e uso tudo do jeito que eu me sinto bem, é isso que importa né ? 🙂

Deixe uma Resposta

