Nova coleção da Colorama Mistérios da Turquia

Nova coleção da Colorama Mistérios da Turquia

Olá pessoal, tudo bom??

Poisé, eu estou fazendo o possível pra postar todos os dias pra vocês, quando tenho um tempinho extra faço posts extras e deixo pra postar pra vocês todos os dias. Espero que vocês não briguem muito comigo, mas estou fazendo o possível pra manter aqui, por enquanto estou conseguindo, o que me deixa feliz!

Bom, o post de hoje é um que já queria ter postado, mas só hoje consegui vir aqui postá-lo!  Venho mostrar a nova coleção da Colorama, chamada Mistérios da Turquia.  Sinceramente, quando eu disse no meu vídeo da coleção de esmaltes que não queria comprar mais nenhum, agora eu quero comprar a coleção inteira! hahahahahaha

A coleção tem 7 esmaltes e 2 coberturas que possuem cheiro!

esmaltes-colorama-misteriosa-turquia-37721

da esquerda pra direita, são: Oliva, Mesquita Azul, Ancara, Aya Sofia, Capadócia, Império, Lua Crescente e as  duas coberturas, que são: Chá de menta e Incenso Doce. 

Meninas, sério, tinha taaanto tempo que eu não via uma coleção que eu quisesse todos os itens!! Vou procurar pra comprar! Os meus favoritos são: Oliva, Mesquita Azul, Ancara e Lua Crescente. Se eu encontrá-los  ja fico feliz, mas quero todos. E você, já tem um preferido? Curtiu a coleção?

Beeijos

6 thoughts on “Nova coleção da Colorama Mistérios da Turquia

Deixe uma Resposta

