Tenho usado: Make coral com esfumado chumbo

Tenho usado: Make coral com esfumado chumbo

Olá pessoal, tudo bom??

Hoje eu vou começar com um novo estilo de post que é o ” O que eu tenho usado” são makes que ando fazendo pra eventos, etc… Aí venho aqui sempre mostrar pra vocês…. Caso vocês queiram tutorial, é só avisar!!! 😀

Essa make é apesar de colorida, um curinga porque como é em tons suaves, e muito esfumada, dá pra usar em diferentes ocasiões e combinar com diferentes roupas.

Eu ando usando horrores essa maquiagem… só essa semana acho que usei umas 3 vezes hahaha
Espero que gostem!!

blogs 028

 

Se vocês quiserem tutorial, é só falar, faço com maior prazer!

Beeijos e até a próxima!

13 thoughts on “Tenho usado: Make coral com esfumado chumbo

  1. Gostei, simples e parece que dar pro dia e pra noite. porque não é exagerado. Tutorial? seria bom rs. Bjs :*

Deixe uma Resposta

