Estilo de: Jú

Estilo de: Jú

Ooi pessoal, tudo certo?

Então, nesse post eu irei falar do estilo da Jú, de malhação, interpretada pela atriz Agatha Moreira. Bom, desde sempre eu adoro o estilo da Jú. Acho que ela usa roupas liindas e o estilo dela combina muuito comigo. Bom, antes eu não ia fazer esse post já que em posts desse estilo eu priorizo as próprias atrizes e não as personagens. Mas como já fiz um, resolvi fazer outro, porque não? haha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí o que acham do estilo da Jú??? Dá certo com o seu??

Beeijos e até a próxima

5 thoughts on “Estilo de: Jú

Deixe uma Resposta

