Resenha: Blushes Color Trend-Avon

Resenha: Blushes Color Trend-Avon

Oooi oi pessoal, tudo bom com vocês?

Então, hoje eu venho falar pra vocês dos blushes da Avon, linha color trend que comprei há um tempinho. Eu comprei nas cores: Bronze e Rosado que são essas aqui:

Color Trend Blush

A primeira coisa que me fez comprar esses blushes quando os vi foi que na foto da revista não conta e nem mostrar que esses blushes têm brilho. Pensei que eram opacos, aí meu intuito era fazer contorno com o bronze e com o rosado usar no dia-a-dia. Só que essa não é a realidade deles. Olhem só a foto com flash:

Blush color trend Avon

Embora o Bronze não tenha tanto brilho assim, ainda não dá pra fazer contorno, só como Bronzer mesmo. Já o Rosado, não uso no dia-a-dia nem pensar. Acho muito brilhoso até pra noite, quanto mais pro dia.

A respeito da duração, é Ok para um blush de 17,90. Acho a embalagem bem podrinha e não carrego na bolsa nem pensar, porque morro de medo de abrir dentro da bolsa. O cheiro que não me agradou muito, mas dá pra relevar. A pigmentação é muito boa, por isso é bom tomar cuidado ao aplicar. Olhem os swatches:

fotos 039

No mais eu me arrependo de ter comprado por não ser o que eu realmente queria. Porém, pelo preço, a qualidade do produto me surpreendeu e muito.

Então é isso meus amoores, espero que tenham gostado. 🙂
Um grange beijo e até a próxima!

4 thoughts on “Resenha: Blushes Color Trend-Avon

  1. Omg what? tem brilho nisso? tinha feito um pedido do blushe bronze pra fazer contorno, já cancelar o pedido e trocar pela cor pêssego U_U esse post acabou de evitar um futura frustração minha, tanks Paula 😀

  2. Adoro ler essas resenhas.. Sou péssima para make, ja comentei né!
    Ai, assim compro coisas que eu sei que pelo menos valem a pena!
    Mas, não gosto destes brilhosos não! da raiva quando parece uma coisa
    e é total oposto né?

    Beijinhos, Rê

Deixe uma Resposta

