Tutorial em vídeo, Make coral com chumbo

Tutorial em vídeo, Make coral com chumbo

Oláaa meu povo!

E aí o que vocês me contam do carnaval ein???
Boom, algumas de vocês pediram e eu fiz o tutorial daquela maquiagem que eu mostrei que ando usando muito, lembram?? Aquela coral com chumbo?? Poisé, assim que eu arrumei um tempinho lá fui eu correr atrás de gravar!

Bom, espero mmuito que vocês gostem, pq ainda não fico tãaao a vontade na frente da câmera, ok?

Um grande beijo e até a próxima!

4 thoughts on “Tutorial em vídeo, Make coral com chumbo

Deixe uma Resposta

