Novidades da Coastal Scents

Novidades da Coastal Scents

Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vocês novidades da marca Coastal Scents. Bom, vocês deve saber que eu adoro né?
Na verdade eu acho que os produtos tem muita qualidade e o preço é bem justo.

Então eu venho mostrar pra vocês, algumas novidades da marca, que estou looouca já! hahahaha

Primeiramente, a nova paleta de 10 blushes:

Eu já pireiiii com essa paleta. Amei os tons,e já quero, como sempre! haha Aquela comum, que todo mundo conhece também tenho vontade de ter, mas essa nova eu tenho mais vontade ainda! Amei! o Preço dela é U$19,95 super em conta né? 😀

A outra novidade que vou mostrar pra vocês eu também fiquei muito animada, é a paleta de 120 cores. Bom, todo mundo sabe que a Coastal Scents só têm paletas grandes de 88 ou de 252 cores. Agora, já tem a de 120!! UHUUL

Já quero também!! Mas essa aí nem quero tanto, porque prefiro comprar 3 outas de 88 primeiro, que sou completamente apaixonada: são elas Warm Palette, Metal Mania e a Mirage Palette.

Bom gente é isso!! Espero que gostem” não recebo nada pela propaganda, mas eu acho que realmente vale a pena!

Um beeijo e até a próxima

6 thoughts on “Novidades da Coastal Scents

    1. saõ lindas mesmo né??? Eu gosto sim, acho super interessando vou passar la com certeza!!! vc faz facul de moda? ou desenha por hobby??
      beeijos

    1. Que boom que gostou Lets!!! eu tb gosto muuito mais grandona so tenho uma! :S mas quero comprar tudo sempre!! aii que tristeza! hahahahahaha
      beeijos

  1. olá! eu tenho a paleta de blush inspired da coastal scents hahahahaha inspired é otima! pelo que vi são as mesmas cores e vale muito a pena… muito mais facil de carregar e NUNCA mais na vida vc vai se preocupar com blushs..tem ali para todas as estações… e a pelta, nossa, muito amor!

Deixe uma Resposta

