Insta. pics #01

Insta. pics #01

Oláa pessoal, tudo boom?

E até que enfiim eu resolvi fazer instagram, daí farei o post Intagrando semanal, que provavelmente será toda sexta! 😀
Bom, fiz faz pouco tempo, então me segue lá: @silveriopaula   http://instagram.com/silveriopaula  😀
Vocês que me seguem aqui, deixe o seu nos comentários, pra eu seguir vocês!

  

-Post no Ataque de fofura, Especial da Raça: Beagle!
-Meus 3 #amores: Namorado e filhas lindas

  

-#icecream #in  Sorvete de amora, é MARAVILHOOOSOO
-#fucinho princesinha minha

  

-#churras  Me arrumando pra um churrasquinho… Em pleno carnaval! haha
-#amor

  

-#amor  ele tava dodói, tadinho! “/
– Será que tô ficando saudável? hahaha

  

-Make coral/chumbo
-Minha princesinha Demi

  

-Princesinha dormindo
-#vicio

  

-#princesas
– A Zahra não larga o ossinho por nada!

  

-Acho que já posso casar! Lasanha invertida!
-Demi, gordinha!

  

-Zahrinha linda! Minha caçulinha linda de mais!
-Maninho de cabeça raspada no trote dos primos! haha

É isso! Beijos, até a próxima!

12 thoughts on “Insta. pics #01

Deixe uma Resposta

