Estilo de: Helô

Estilo de: Helô

Oláaa pessooas!

E aí como vão???

Bom, quem assiste a novela Salve Jorge, já deve ter visto com outros olhos o estilo da delegada Helô, personagem da Atriz Giovanna Antonelli. Bom, eu pelo menos acho ela muito estilosa, o jeito de vestir dela é as vezes um clássico chic e as vezes inovador. Enfim, eu adoro a personagem dela, sem dúvidas é uma das minha favoritas na novela.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos logo ver os looks que escolhi pra mostrar pra vocês:

Agora e essa moda de cinto duplo, será que pega??? haha

Então é isso gente, o que acham do estilo da Helo??
Um beeijo e até a próxima

16 thoughts on “Estilo de: Helô

  1. Adoro ela!!! e esse papel dela é o máximo!! Adoro o charminho que ela faz com o marido! dou muita risada! rs
    bjss

  2. adoro os looks dela. Os cintos, principalmente…as vezes ela usa até dois. Só que todas temos consciência de que nunca uma delegada federal usaria esse tipo de roupa para trabalhar. =**

      1. poisé eu acho que nãp pega não essa moda…. tem muitaa gente que acha que vai pegar!! bora esperar pra ver! kkkk
        beeijos

Deixe uma Resposta

