Vídeo

Novidades no Canal do Youtube!

Oii minha gente, tudo boom?

Então estou suuper empolgada pra contar essa novidade pra vocês! Bom, estou com novidades no meu canal do youtube! E como eu sei que vocês estão sempre por aqui, no meu cantinho, eu resolvi contar em primeira mão tudinho pra vocês! 😀

Bom, entãao, eu tinha planos em 2013 em investir um pouco mais no blog, mas como eu ja expliquei pra vocês sobre meu tempo e tal eu resolvi passar algumas séries pra vídeo. O que pode ser bem melhor, porque se eu fosse escrever tudo, tenho certeza que muita gente ia perder a paciência de ler. Então resolvi fazer em vídeo que aí explico tudo certinho, e fica mais rápido também.

Aqui no blog eu tenho planos de começar três novas séries: Dicas de intercâmbio, Morando sozinha e mais DIY. Bom, esse ano eu já comecei a fazer tutoriais de make, o que já foi um passo importante pra mim no canal. Além disso, estou fazendo mais vídeos comuns, como comprinhas, tags e outras coisas mais. Por falar nisso, já comecei a série de Intercâmbio, vejam só:

int

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=tLJYLgEy98U

Bom, farei para o Ataque de Fofura também a série Proprietários de primeira viagem. Dando dicas, de cães e gatos, pra proprietários que nunca tiveram um animalzinho antes ou então que nunca foi responsável por um. Bom vou tentar postar 2 ou 3 vídeos por semana, mas sempre que tiver algo novo, eu irei trazer aqui pra vocês verem, que tal???

Já conhece meu canal??? Me segue lá: http://www.youtube.com/user/silveriop

Eu conto com a presença de todos vocês no canal e aqui também ein???
Um graande beijo e muito obrigada por tuudo!!

 

2 thoughts on “Novidades no Canal do Youtube!

Deixe uma Resposta

