Top 20 produtos da minha wishlist atual

Top 20 produtos da minha wishlist atual

Oiii gente, e aí como vão?

Então, eu estava querendo fazer um post de wishlist pra vocês…. Só que assim, eu acho que sou consumista ao extremo hahahaha daí minha wishlist ficou muuito grande. Assim, é uma wishlist em geral,  então eu coloquei tudo que eu quero, desde eletrodomésticos pra casa até maquiagem por exemplo!
Bom, sem mais delongas, aqui vão os 20 primeiros produtos que eu quero! Alguns eu sei que vei demorar muito pra eu comprar… Outros, nem tanto, mas bora ver!?

1) Coturninho: bom eu não tenho uma marca específica, mas quero muito um coturninho baixinho, sabem?! Ou marrom ou então aquele “cinza pelo de rato”. Peguei esse só de ilustração:

2) Paleta Naked: Então essa eu só coloquei como o segundo item da minha lista, porque ela sempre esteve presente. A única coisa que muda, é que as vezes, prefiro a Naked 2. Nesse momento estou amando mais a primeira edição.

3) Câmera Canon EOS 60d: Bom, eu sempre gostei de  fotos. Um dos meus planos futuros é fazer um curso de fotografia. Minha câmera atual é boa, mas já está velhinha e passou por tantas, que me surpreende ainda estar funcionando! haha Essa Canon é uma câmera excelente, pois existem diversos acessórios para ela.

4) Pet cave: Bom, há tempo que quero uma pet cave, que são aquelas casinhas de bicho em formatos legais. A mais famosa, com certeza é a de sapinho, mas quero muito a se urso. Bom, isso porque serve como um item decorativo e cães preferem casinhas do que caminha. Então queria dar um presente pras minhas princesas. Ainda não comprei pois acho o preço bem caro. Mas, esse item permanece na minha wishlist há tempos.

5) Ray Ban Aviador espelhado: Bom esse é um clássico e eu já até tive um. Mas a grande maioria das coisa que eu estou citando aqui, é bem provável que eu espere algum amigo ou parente ir pro exterior pra comprar mais em conta pra mim. Eu acho os preços aqui no Brasil absurdamente caros.

6) Relógio Michael Kors:  O que eu quero mesmo é o Azul marinho. Mais um item que eu não compraria no Brasil. Mas sou louca com esse relógio.

7) Perfume Amor Amor Summer: É um perfume delicioso, meio cítrico, meio frutal. É da marca Cacharel.

8) EOS Sweet Mint: Sou louca com um EOS e principalmente de menta. Imagino que deve ser uma delícia!!

9) Please Me: É um dos batons da Mac que tenho MUITA vontade de ter:

10) Mirage Palette: É uma paleta de 88 cores da Coastal Scents. Linda possiu tons coloridos e tons neutro cores opacas e cintilantes. Perfeita essa paleta.

11) Bota baixinha: Bom também não sei marca nem nada. Estou louca com uma bota mais baixinha.

12) Porefessional: Eu sei muito bem que existem excelentes primer de rosto, mas sou loca por esse.

 13) Duo Laguna e Orgasm da Nars: Ai gente sou louca por esse duo, desde sempre!!!

14) Sigma Essential Kit: Existem vários kits da marca que me interessam, aliás tudo que é da Sigma me interessa! haha Mas sou louca com esse kit:

15) Kit de 22 pincéis Coastal Scents: bom, também é um kit que me interessa de mais. Além de tudo o preço é muito bom!

16) Sapatilha Nude Capodarte: é sempre bom ter uma sapatilha desse modelo, básica bonita e dá com tudo!

17) Paleta Bare: Uma paleta da Sigma que tem todas as cores,que  com certeza eu usaria de mais. Provavelmente seria a paleta que eu mais usaria de todas!

18) Angel: Batom da Mac que há muito tempo quero. Ha muito tempo está aqui na minha wishlist.

19) Photoready Revlon: Base da Revlon que estou louca atrás sempro ouço falar bem dessa base, e estou louca por ela.

20) Dream Matte Powder: É o pó da Maybelline que acho que vai dar extremamente bem na minha pele, pelas resenhas que ouço. Sou louca com ele.

Então é isso gente!!! Espero que tenham gostado! 😀
E vocês, têm vontade de algum desses itens??

Beeijos

Anúncios

19 thoughts on “Top 20 produtos da minha wishlist atual

  1. Também quero muuuuuito um coturninho, igual a você mesmo, nada daqueles gigantes e pesados… E uma paleta Naked também… Ela é muito linda e perfeita (e carinha)!
    Adorei sua wish list!
    Beijos!!

  2. Nossa, praticamente todos os itens da sua wishlist, estão na minha também! HAHAH
    Meu namorado deu uma casinha de sapinho pro Yorkshire dele, mas ai a Boxer dele estraçalhou! HAHAHA uma pena! Mas era linda! E também estou louca por botinhas! Mas não encontro nada que me agrada de verdade 😦 E tbm quero o pó da Maybelline, várias amigas já me indicaram!
    Beeeijos!!!

  3. Por acaso… Eu tenho esse coturno a paleta de 88 cores e a base da maybelline (tudo igualzinho) kk…

    Pode comprar que é bom!

    Beijos!

      1. É da VSALIS…
        Compreii já tem um tempo um ano por aii…
        Nem ia comprar isso,só q me apaixonei kk…
        E foi bem gasto cada centavo que gastei nele!

  4. Oi Paula, deixa eu contar um BAPHO! HAHAHA Eu passei num brechó hoje pra dar uma garimpada e acabei comprando um coturno, estilo esse, paguei 3 reais, acredita? Depois te mostro foto!! haha Beeeeeijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s