Uma meta importante para esse ano!

Uma meta importante para esse ano!

Oii gente, tudo bom??

Então hoje eu venho contar pra vocês um meta que pode parecer boba mas pra mim será muito importante. É o seguinte,eu  não gosto de coisa acumulada, então o que cai em desuso eu acabo doando pra  alguém…. 

Só que as coisas só caem em desuso porque eu compro coisas novas e me empolgo com o mais novo e acabo deixando os mais velhos de lado. Então decidi esse ano que só irei comprar coisas novas quando outras já tiverem acabado. Daí venho mostrar pra vocês o que for acamando. Por exemplo, nada de comprar mais shampoo, máscaras de cabelo, esmaltes principalmente, batons, blushes, etc…. Sem acabar com outro primeiro.

Essa meta é pelo seguinte, sei que muitas irão entender mas muitas não. Mas faltam apenas 2 anos pra eu me formar e quero ter uma boa poupança até lá… Só que essa mania de comprar várias coisas, me impossibilitam de alcançar meu objetivo… Com roupas não sei se conseguirei, mas com outras coisas provavelmente sim….

Ainda tenho umas comprinhas para mostrar pra vocês mas espero serem as últimas…. estou apenas aguardando algumas coisas chegarem pra eu gravar… Mas no mais é isso, alguém topa fazer isso comigo??? Terminar algo antes de comprar outro? haha duvido que queiram…. Mas enfim!!

Desculpa por ter ficado imensoooo!!!

Beeeijos

10 thoughts on “Uma meta importante para esse ano!

  1. Te entendi perfeitamente U_U também tento me organizar pra ter uma poupancinha
    até me formar…mas aah o consumismo… evitar passar em frente de lojas tbm funciona
    haushudua
    beijos ^^

    1. Poisé funciona e muuuitoo mas infelizmente tenho que passar quase sempre! hahahahahahahaha mas mesmo assim, vou tentar me controlar!!1 afinal nem preciso de muita coisa!!
      beeijos

  2. Você está certa amiga!!!!
    Mas eu jamais iria conseguir fazer isso, principalmente com os esmaltes!!! rsrsrsrrrsrsrsrsrsr
    Mas vai em frente! tbm estou tentando ser assim com outros produtos!
    bjssss

  3. Certíssima, e apoio, gasta demais não dá e a nós mulheres adoramos comprar coisas que já temos em casa, qualquer liquidação que aparece é uma tentação mais se economizar é por uma boa causa, apoio e acho justo, e boa sorte! 🙂

    1. poisé!! eu sou muito consumista, preciso para com isso! :S meu dinheiro vai inteeeeiro embora com coisas que não preciso realmente! hahahahahaha
      beijos

Deixe uma Resposta

