Eu assisti: Até que a sorte nos separe

Eu assisti: Até que a sorte nos separe

Olá gente, tudo boom?

Então, hoje venho dar mais uma dica de filme. Poisé o Até que a sorte nos separe não é um filme novinho, faz tempo que lançou…. Mas é um filme excelente! Juro, dei muita risada durante o filme! 🙂

Bom, a história é de um casal que tinha acabado de ter a primeira filha, esse casal não era muito bem de vida, e ralava muito pra conseguirem se manter. Um belo dia ganharam 100 milhões de reais na loteria. É obvio que ninguém imagina o que aconteceria né? Pois eles gastaram muito esbanjaram muito. Tinham tudo em excesso e não preocupavam com gastos, claro que não, afinal, 100 milhões na conta, não é pra qualquer um né?

Poisé, eles conseguiram fazer uma coisa que ninguém em um bom estado de espírito conseguiria fazer: torrar tudo, até o último tostão, até o que não tinha. É uma comédia que fale a pena, e que agente não dá só uma risadinha. Agente ri e muito! hahaha Pelo menos foi assim comigo.

 

Bom essa foi minha dica de filme! Espero que gostem!! beijos

4 thoughts on “Eu assisti: Até que a sorte nos separe

Deixe uma Resposta

