Botinhas mais por menos

Botinhas mais por menos

Oii minha gente tudo bem?

Então hoje eu venho escrever um post que fiquei muito empolgada para mostrar pra vocês! Vocês sabem, claro que sempre quando eu tenho uma dica legal eu venho passar pra vocês né? Poisé, no último post que eu fiz sobre a minha wishlist, não sei se vocês irão lembrar, mas eu falei que eu estava louca por uma botinha e/ou um coturno.

Bom se você ainda não sabe, as botinhas de cano baixo e os coturninhos estão suuuuuper em alta. Não que as botas mais longas tenham caído, não e provavelmente isso nunca vai acontecer. Quanto as botinhas, eu acho que bata de caninho mais baixo compena investir em algo melhor por dois motivos:
1) Elas também nunca saem de moda;
2) Você pode usá-las sem medo em outras épocas do ano, em um dia mais friozinho, por exemplo.

Agora, já os coturninhos, quero muito um mas acho que essa moda não irá durar tanto, afinal, agora creio que essa moda está em alta graças ao militarismo. Então eu não pagaria muito por um coturno.

Então eu andei pesquisando em várias lojinhas online e comparei preço e marcas de várias botinhas… Afinal, o inverno está praticamente batendo a nossa porta, então, caso vocês estejam a procura de botinhas assim como eu, espero estar de ajudando! 🙂

Então vamos lá, andei vendo e quase morrendo de tanto desejo por algumas botinhas, e algumas que se destacaram foram:

botas

01) Particularmente acho linda mas acho que não investiria em uma bota assim, cheia de tachinhas e tudo mais. Bom essa bota é da marca Via Marte e custa em média R$200,00.
02) Essa eu amei!! Estou apaixonadaa. Bom ela também é da marca Via Marte e também custa em média de R$200,00.
03) Essa também achei linda, maravilhosa e estou in love com ela. Principalmente pelo saltinho mini mini!! A marca é Ramarim e custa em média de R$180,00.
04) Essa eu também amei. É bem clássica e cai bem com quase tudo. Essa é da marca Bottero e custa em média 150,00.

E agora, preparadas???? Bora ver os coturninhos!

coturninhos

01) Estou babando nesse coturno, ele é da marca Orcade e custa em média R$320,00 ( meio salgadinho né?!)
02) É o que mais gostei deles, e além de tudo achei o preço bem justo. É da marca Dakota e custa em média R$199,00. Sinceramente, acho que compensa, essa é realmente a média de preço deles.
03) É liiiiindo mas eu acho que não compraria! Existem várias cores e vale a pena conferir! É da marca Cravo e Canela, e o valor é em média R$220,00
04)  É bem simpático, da marca Dakota e custa em média R$200,00.

E aí meninas, o que vocês acharam??? Gostaram???

Beijos

6 thoughts on “Botinhas mais por menos

Deixe uma Resposta

