Vai lançar e eu vou amar-Filmes

Vai lançar e eu vou amar-Filmes

Olá gentee!! Como vão vocês?

Aii estava louca para fazer esse post e mais ainda para assistir a esses filmes que irão lançar em breve aqui no Brasil. Bom, tem filmes que eu ouvi falar muito bem… Críticas de pré lançamento, de primeira mão!

Bom, os filmes são:

Oz: Mágico e Poderoso

Jack: O caçador de gigantes

Os Croods

E vocês, estão loucas para a estreia?? Eu estou! Assim que assistir eu venho falar pra vocês!

Beeijos

4 thoughts on “Vai lançar e eu vou amar-Filmes

Deixe uma Resposta

