Mais uma meta concluída, obrigada!

Mais uma meta concluída, obrigada!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então o post de hoje é graças a vocês, todos que me seguem e que me dão a maior força!

Bom, no início do mês de fevereiro eu estava com 130 inscritos no youtube. Quando eu comecei a postar mais vídeos eu coloquei uma meta de chegar nos 300 inscritos em 3 meses. Mas, graças a vocês consegui concluir essa meta antes de 1 mês de prazo. Fiquei extremamente feliz hoje quando fui olhar meu canal e tinha chegado aos 300…. Meus Deus que alegria! Quis compartilhar isso com vocês, afinal, sem seu apoio eu não conseguiria chegar nem aos 100 inscritos!

Só Deus sabe o quanto estou feliz nesse momento. Bom, sei que a grande maioria de vocês acham pouco e tals, porque sei que muitos tem bem mais…. Só que pra mim ter 300 pessoas no canal, tem uma dimensão muito grande!

Ahhh e um segredinho que só vou contar pra vocês aqui do blog…. Quando chegar nos 500, vai ter um sorteio de agradecimento pra vocês! 😀

meta

Beeeijos e até a próxima! E mais uma vez, obrigada!

17 thoughts on “Mais uma meta concluída, obrigada!

  1. Parabéns! Todo sucesso, vc merece. Inclusive estou me inscrevendo agora no seu canal! Haha pretendo lançar uma meta tbm, mas fica difícil, pq morro de vergonha de publicar vídeo. Haha
    Beijos e mais sucesso!

    1. Oii, muito obrigada pelo apoio amore!! fico muito feliz!! bom eu tb sou assim, erro mil e duzentas vezes, tenho que gravar tudo de novo!! morro de vergonha, mas já está melhorando! hahahaha
      beeeijos obrigada!! sucesso pra nós ne?? 😀

  2. Parabéns!!!!
    Gravei o meu primeiro video esses dias vou libertar, talvez, amanhã =D (é tão estranho, mas vamos ver se dá certo 😉 )
    é realmente difícil, mas aos poucos vai crescendo…é preciso mta dedicação. Continue assim..
    Bjosss

    1. Oba quando for ao ar, vc me avisa, eu quero assistir! é realmente muito estranho mesmo hahaha
      mas aos pouquinhos agente vai se acostumando!! haha
      beeijos

Deixe uma Resposta

