Unhas da vez: Deixa beijar + Glamour pink

Unhas da vez: Deixa beijar + Glamour pink

Olá pessoal, tudo bom??

Então esse post era para ter ido ao ar na segunda-feira, como sempre, segunda é dia de esmalte! haha

Bom, mas então, eu tive que fazer outros posts antes, e acabei deixando o esmalte da vez pra hoje. Bem eu resolvi inventar, e misturei o Deixa Beijar e o Glamour Pink da Colorama. O Deixa Beijar é um vermelho mais clássico, fica lindo sozinho também e por isso mais tarde passo ele sozinho e venho mostrar pra vocês, ele já está quase acabando então acho que vai dar pra fazer a unha com ele só mais uma vez. Mas o Glamour pink também fica lindo sozinho mas ele é mais clarinho, como se fosse um top coat. Mesmo assim, achei que deu certo e que a combinação ficou ótima.

vários 045

Usei uma camada só de cada um, e o resultado foi esse:

vários 046

Gostaram da misturinha???? hahaha

Beeijos e até a próxima!

8 thoughts on “Unhas da vez: Deixa beijar + Glamour pink

  1. Colorama é massa, tem cores lindas e variadas, adoro vermelho também é uma das cor que mas gosto. E a mistura ficou bem legal sim.
    Gostaria de tirar uma dúvida a loja “debby shop” pedi na hora de afliar uma conta da pagseguro você poderia me informa qual conta é? de comprador, ou vendedor? e paga ou é gratuito. Conheci a loja aparti do seu blog e amei. Você pode me tirar essa dúvida estou a procura de lojas afiliadas para meu blog. bjs.

    1. oii, então eu sou cadastrada la como compradora… mas faz teeeempo. que eu tinha o cadastro… validou, sabe?! É gratuita, so que transaçoes com dinheiro fica uma porcentagem pro site.
      Quee bom que vc gostou!!!
      fico feliz!!

      Poisé tb adoro colorama!! tem muita variedade!!
      Beeeijos

  2. Adorei a misturinha, amo esmaltes da colorama mas infelizmente e muito difícil achar aqui pra comprar (USA) será porque tudo que não esta ao alcance da gente a gente quer comprar…tenho disponível toda marca gringa mas sempre me apaixono pelas cores brasileiras

Deixe uma Resposta

