Dicas de decoração: Papéis de parede

Dicas de decoração: Papéis de parede

Oii gente, e aí tudo certinho com vocês?

Então, no post de hoje venho mostrar algumas idéias para você personalizar seu quarto sem precisar gastar muito. Pois o papel de parede é uma coisa rápida, não é caro e você mesma consegue fazer.

Bom, eu estou louca com papel de parede, queria muito por no meu quarto mas como eu não moro em casa, fica praticamente impossível, porque também, não vou ficar mexendo em uma coisa que não é minha além de que precisa mudar muita coisa no meu quarto pra ficar do jeitinho que eu quero.

Então andei pesquisando para dar dicas para vocês! Em breve, se Deus quiser eu já me mudo daqui e terei minha casa, aí sim eu arrumo como eu quiser! haha Por enquanto tenho que me contentar com as paredes brancas!

 

 

 

E aí pessoal, o que acharam? Bom lembrando que hoje existem empresas que fazem o papel de parede personalizado. Se você quiser algo mais a sua cara, é a melhor opção né?? 😀

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até a próxima!

3 thoughts on “Dicas de decoração: Papéis de parede

  1. aaa também quero muito poder colocar um papel de parede no meu quarto, mas meus pais não deixa de jeito nenhum acredita?! e quando você se mudar e ajeitar mostra seu papel de parede Tá? *————————————————————*

    1. Claaro que mostro amiga!! So que vai demorar e muito ainda hahaha falta 1 ano e meio pra eu me formar! mas mesmo assim, se eu napo aguentar e colocar aqui no meu quarto eu mostro pra vcs!!! 😀
      beeijos

Deixe uma Resposta

