You Tube Lover: Sem o que fazer

You Tube Lover: Sem o que fazer

Olá pessoal tudo bom?

Poisé há tempos eu não venho com um post nesse estilo né? Bom, hoje vou falar de um Youtuber um pouco diferente dos que vinha falando. O nome do canal é Sem o que fazer.

Quem escreve os vídeos é o Mário, um professor que bota a boca no mundo. Ele fala mesmo realmente o que ele pensa. O que eu acho ótimo porque concordo com muuuuuuuuuuita coisa que ele fala. Está longe de serem vídeos como costumo postar aqui, mas são vídeos que acho que muita gente deveria assistir. Ele é muito verdadeiro no que diz, e por mais que ele fale sobre assuntos sérios ele é engraçado. Não um engraçado tipo  Felipe Neto, que faz os vídeos para serem engraçados, mas os vídeos dele acabam sendo engraçados.

Tipo, o cara não tem uma super produção nos vídeos e a filmagem também nem é da melhor qualidade, mas acho que ele deveria ter mais inscritos, com certeza, gosto muito do trabalho dele. Espero que gostem também!

E aí curtiram??? Espero que sim!!

Um grande beijo e até a próxima!

2 thoughts on “You Tube Lover: Sem o que fazer

Deixe uma Resposta

