Compras de março em vídeo

Compras de março em vídeo

Oiiii gente! Tudo bom com vocês?

Então, postei ontem o vídeo das minhas compras desse mês! Ok, eu havia falado em post que ia dar uma parada com compras, mas ja tinha encomendado coisas pra esse mês, por isso, ainda teria um vídeo!!! 🙂 Poisé essas coisas chegaram, e eu vim aqui mostrar pra vocês! Espero que gostem!!!

 

Beeijos e até a próxima!

Anúncios

6 thoughts on “Compras de março em vídeo

  1. Adorei a blusa do ursinho!!!!! 🙂 Coisa linda!!!
    Guria vc vive os problemas de ser alta e eu de ser super baixinha!! hhahahha
    Acho que todo mundo que foge da média tem que enfrentar alguns probleminhas né?
    Em que cidade vc mora?

    1. hahahahaha poisé!!! com certeza, vários probleminhas aliás!!
      Aii que bom que vc gostou!! achei ela linda tb!! Estou louca pra usar ja! hahaha
      Poisé, eu sou mineira, mas eu moro em Marília-SP pra fazer faculdade! 😀 e vc??
      Beeijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s