Coleção Risqué Moda e +

Coleção Risqué Moda e +

Oiii meu povo, tudo boom??

Então hoje venho mostrar pra vocês os esmaltes novos da Risqué. Essa coleção de outono/inverno está linda! Eu particularmente amei! Pois é por incrível que pareça, dessa vez não fui eu quem comprou esses esmaltes! haha
Não fiz parceria nem nada, mas é que uma amiga tem uma loja de cosméticos e me deu 5 cores de esmaltes ( que linda!! *_*). Bom os esmaltes dessa coleção tinham acabado de chegar na loja, e eu apaixonei por eles. São ao todo 6 cores e dessas 6 eu escolhi 4 e mais um de outra coleção.

Pra quem não conhece a foto de divulgação dessa coleção é essa aqui:

Bom, então os que peguei foram: Casaqueto de Retalho, Encharpe de Crochê, Sapatilha de Miçanga e Pantalona de Chita. Amei eles, os achei liiindos:

Risqué Moda

Risqué Moda

Não fiz swatches mas tirei fotos detalhadas pra vocês! *_*

Encharpe de crochê:

Risqué Moda

Casaqueto de retalhos:

Risque Moda

Pantalona de chita:

Risque Moda

Sapatilha de miçanga:

posts fala vida 011

Lindos né??

Então o outro esmalte que escolhi foi o Café Brasileiro. Escolhi ele porque ultimamente ando numa empolgação com tons de marrom. Esse é lindo, é um tom de marrom com um fundo avermelhado, vejam só:

posts fala vida 014

posts fala vida 015

Bom, agora fiz um Swatch de todos eles para que vocês comparem as cores:

posts fala vida 018

Mas e aí gente o que acharam??? Ela não foi uma fooofa de dar esses esmaltes pra mim?? Bom, espero muito que vocês tenham gostado! Sinceramente fiquei muito tentada em comprar os outros dois pra completar a coleção mas decidi não fazer isso pra não gastar né minha gente??? hahahahaha lembram do projeto que ainda estou tendo dificuldade pra por em prática? hahahahahahaha

Um beijo e até a próxima! 😀

18 thoughts on “Coleção Risqué Moda e +

  1. Hum.. este Pantalona de chita parece lindoo!! Depois passa ele nas unhas pra mostrar pra gente Paulinha!
    Esse café brasileiro eu tenho, e adoroooo ele cai super bem com tudo né??

    Beijinhos flor, 😉

    1. Poisé, ele é liindo mesmo!! eu estou apaixonada por toodos!! kkkk nem sei por onde começar passando!! hahahahahaha
      Poisé amiga, ainda nem passei ele na unhas, mas ele tem sim cara de ser muuuito democrático!!! 😀 beijos

  2. aaaaaa nao tinha ouvido falar da coleção ainda, estou desejando tudo! hahahaha sou muito viciada em esmalte… mas preciso me controlar 🙂 adorei os nomes também. quero ver nas unhas!

    1. Oii amiga quanto tempo!!! haha
      então adorei tb esses nomes super criativos!!!! Eu me arrependi de nao ter pego os outros 2! mas nao vou comprar nada esse mês! hahahahaha beijos

      1. haiushaoishuasiuhe sim amiga, eu sou muito sei lá…. compro de mais, muita coisa que compro não uso, aí acabo dando pra alguém, sabe!?! então vou dar um jeitinho de me controlar e usufruir de tudo que comprei…. Com essa história de blog, vai ficando muito mais difícil pq agente vai vendo as coisas e querendo!! hahahahaha mas estou tentando ao máximo… meu plano era terminar uma coisa pra comprar outra, mas ta muuuito difícil! hahaha
        beeijos

Deixe uma Resposta

