Dicas de Decoração: Escritório

Dicas de Decoração: Escritório

Oláa minha gente, como vocês vão?

Poisé, hoje eu venho mostrar a vocês idéias para decorar e montar um escritório pra você! Por mais que você não trabalhe com computador, ou algo do tipo, todo mundo gosta de ter um cantinho bem arrumado para estudo por exemplo, não é mesmo?! Até mesmo porque um escritório não tem que ser necessariamente um local de trabalho.

Bom, eu trouxe idéias que eu amei, com certeza, ao montar meu cantinho irei me inspirar em algumas coisas!! hahaha

E aí, gostaram??? Estou louca por um cantinho bem arrumadinho pra mim!!!!

Beeeijos e até a próxima!

6 thoughts on “Dicas de Decoração: Escritório

  1. Também adoro dicas de decoração!! Acho que se eu não fosse tão apaixonada por makes, eu estudaria algo na área de design de interiores *-*
    E reparei que ali no meio de um dos escritórios eis que apareceu um DOG!! haha, que amor ♥ eu tbm amo cachorros!!

    Beijos

    1. Aii nao creio!!! mesmoo??? eu tb sou apaixonada por dogs!! hahahah faço veterinária inclusive!!
      mas eu tb amoo decoração!!! super ligada nisso! hahaha
      beeijos

      1. Faz veterinária?? Que show!! Tbm tenho uma amiga que faz, aliás, tá se formando esse ano,,, eu tenho uma cadelinha dachshund chamada Pink, ela tem 13 anos *-* Praticamente metade da minha vida!! haha, mas nem parece que ela é tão velhinha assim, isso que ano passado ela quase morreu, passou por uma mastectomia (tirou 6 tetinhas, tava com um tumor 😦 ) e ela não era castrada, aí já castramos, mas como retiraram muito tecido, a pele dele ficou muito esticada e sem vascularização… acredita que necrosou, e caiu aquela pele? BAH olha eu contando todo o caso pra ti HAHAHA, mas é que imagina, era uma função que levaria 10 dias pra cicatrizar, e levou 40 dias, bom, se não fosse as 8 injeções de antibiótico e todos os cuidados intensivos nossos em cima dela, ela teria morrido… mas ela ficou mais forte do que nunca 😀
        Se tu quiser ver, tem bastante foto dela no meu face, eu curti tua página HOJE, pode entrar lá e dar uma olhada nela, é muito linda *-*

Deixe uma Resposta

