Unhas da Vez: Cherry Pearl-Via Uno

Unhas da Vez: Cherry Pearl-Via Uno

Olá pessoal, tudo bom??

Hoje venho mostrar pra vocês os esmalte que passei dessa vez. Quando comprei esse esmalte, muita gente ficou louco querendo ver ele nas unhas, poisé agora sim chegou a hora de vocês conferirem como ficou:

Cherry Pearl Via Uno

posts fala vida 002

Ele é lindo né? Algumas colegas até perguntaram qual é! Fica um tom mas aberto e com brilhos leves! Achei esse esmalte bem fácil de passar, diferente daquele que já mostrei pra vocês, o Pele. Bom a duração é ok, não posso exigir muito de um esmalte se eu sou dona de casa e entro em contato com água, sabão e outros produtos de limpeza que acabam com a cor do esmalte.

Mas é isso meu povo, o que acharam?? Espero que tenham gostado!!!!

Beeijos e até a próxima!

14 thoughts on “Unhas da Vez: Cherry Pearl-Via Uno

      1. Eu também.. estou louca pra ganhar ou comprar um batom vermelho. Amo vermelho mas acessórios, e make nem tenho. rs.
        pois é estava sem tempo mas nos finais de semana aproveito para colocar os posts e o papo em dia rsrs.

      2. hahahahaha poisé eu tb nao tenho! comprei um batom ha pouco tempo!
        haaa poisée!!! ta explicado então! haha beeijiinhos

      3. Pois é estou de olho no da Mac, apesar do preço, é o batom vermelho mas perfeito que já vi rs.
        Eu e minha loucura por vermelho. haha
        Posso tira uma dúvida estou tentando fazer a conta do pagseguro você tem esse tipo de conta?se sim me fale como faz pra saber meu e-mail do pagseguro, fica o e-mail da conta que eu faço login lá? quase ninguém tem pessoa tem do Paypal…

      4. Oii então é lindo mesmo!!
        Viiish, eu não vou saber te falar! Eu fiz mas há muito tempo so pra uma menina me pagar uma coisa, mas já esqueci!! Isso tem uns 3 ou 4 anos…. Desculpa nao vou saber mesmo! :S
        Beeijos

      5. Pois é……..Ah agradeço por querer ajudar Paula mas enfim eu conseguir me informar melhor rs. Mesmo assim muito obrigada. Beijocas 🙂

  1. Eu, particularmente, prefiro vermelho cremoso e ponto final… mas confesso que me rendi à essa cor, é lindíssima mesmo… amei!! 😀

    Beijosss

Deixe uma Resposta

