10 dicas para um bom relacionamento #1: Não pressione o garoto.

10 dicas para um bom relacionamento #1: Não pressione o garoto.

Olá gente, como vão?

Então, hoje eu venho com um novo tópico, que é sobre relacionamentos… Não sou uma especialista no assunto, mas eu sempre tive muitos amigos homens, sempre convivi muito com eles além disso sempre tive amigas que se deram mal no relacionamento. Bom, por essas experiências eu aprendi muito, sendo que hoje a maioria das minhas amigas me pedem conselho ( embora a maioria das vezes elas não seguem o que eu digo, e normalmente se dão mal. hahaha). Não que eu saiba tudo sobre eles, imaginem, nada disso mas é que realmente convivi com muitos homens, tenho, um irmão tive um primo que morou comigo e namoro há anos, então eu me sinto capaz de passar informações a vocês.

Para a primeira dica, eu resolvi falar sobre não pressionar o garoto. Seguinte gente, homens são seres que precisam de espaço e tempo pra respirar e pensar na vida deles. Não vi uma ou duas vezes, já vi centenas de vezes amigas pressionando o cara para várias coisas. Uma das mais comuns é na hora que eles estão só ficando, mas isso já faz algum tempo, e as meninas forçam os caras a namorarem. Começam a insistir, a tocar sempre no assunto a jogar sempre na cara dele que alguém que fica a muito menos tempo que eles já estão namorando. E coisas desse tipo, minha amiga, fazem com que a cabeça do menino fique a mil. Ás vezes ele é um cara meio tímido, já sente que vocês estão namorando e têm vergonha de pedir ou algo do tipo há também os caras que não estão afim de assumir um compromisso sério, mesmo que ele esteja ficando só com você a muito tempo, porque pra eles, pode ser que namoro seja uma palavra muito pesada. Esse tipo de coisa confunde muito eles, e pode ser um passo para eles pularem fora do relacionamento.

De todas as formas, pressão pra cima de homem não cola. Eles não agem, simplesmente ficam confusos. Claro, alguns são mais grossos que outros e podem ter uma reação grosseira, mas outros simplesmente guardam essa dúvida pra eles mesmo. Você tem que saber conversar com ele, de um jeito que ele não se sinta cobrado e sim fique com uma pulguinha atrás da orelha. Basta falar uma vez que eles pensam sobre o assunto. Embora seja complicado ás vezes ( afinal, nós mulheres queremos tudo do nosso jeito e pra ontem de preferência) nós precisamos tentar, pois acaba que as prejudicadas somos nós mesmas em fazer isso.

Bom mas a primeira dica é essa!! Espero que tenham gostado, não quis falar tudo em um só post porque se não ficaria extremamente longo e com certeza vocês ficariam com preguiça de ler tudo! hahahahahaha
Um beeijo e até a próxima!

Anúncios

4 thoughts on “10 dicas para um bom relacionamento #1: Não pressione o garoto.

  1. Eu acho que isso é principalmente pros meninos que não querem nada sério.. tipo, vejo muitas meninas querendo namorar e ter um relacionamento sério c garotos que estão no flor da idade (na p*taria, pra dizer a verdade).. eles n querem nada sério.. não adianta achar que vai mudá-lo! Pressionar é pior!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s