Você tem estilo? Qual o seu?

Você tem estilo? Qual o seu?

Oi genteee, tudo bem com vocês?

Bom, essa é uma pergunta que você mesmo pode se responder, será que você tem estilo? O fato de alguém ter estilo ou não só depende da própria pessoa. Isso requer muita criatividade, além de personalidade também. O ter estilo não é vestir roupas caras, bonitas e que estão super em alta. Ok, isso também conta….

Porém, o real estilo de uma pessoa, deve ser dela mesmo, nada de ficar vendo looks por aí e tentando copiar se aquilo não tem nada ha ver com a sua personalidade. Óbvio que se você é do tipo meiguinha e romântica, se você quer vestir uma roupa  mais Rock’n Roll, você não irá se sentir bem, e aí que está o maior erro. O fato de você colocar uma roupa e sair feliz de casa se achando linda, faz toda a diferença no visual, tanto pra você quanto pras outras pessoas. Quem te olha te acha bonita pois você fica confiante quando se acha bonita.

Muitas vezes quando eu saio pra comprar roupas eu acabo optando pro mais básico e clássico. Não que eu seja totalmente assim, mas faço isso porque penso em como usar as peças na hora de comprar. Porém existem muitas e muitas peças que eu sou apaixonada, amo e acabo não levando pra casa porque não sei com que usar, fico com medo de ser ousada e tudo mais. Vocês também se sentem assim?

Tenho várias primas e amigas que são super chegadas em moda, e uma inclusive é formada nessa área. Sempre acho as roupas delas lindas, e tenho novas idéias pra usar várias roupas, mas como, se eu só tenho roupas básicas no guarda-roupas? haha Vejo as roupas nelas e fico imaginando aquela roupa parecida que eu pensei em levar pra casa mas acabei desistindo (e me arrependendo depois haha) e imaginando as várias opções que eu poderia ter feito com aquela roupa… Mas enfim, agora, vou parar com isso! hahaha Sério…. Vou adaptar mais o meu guarda-roupas a minha personalidade e que se dane o resto! hahahaha

E você, o que acha de estilo?? Qual o seu??

Um beeijo e até a próxima

Deixe uma Resposta

