10 diacas para um bom relacionamento #2: Não fale de mais ( nem de menos)

10 diacas para um bom relacionamento #2: Não fale de mais ( nem de menos)

Oii gente, como vão?

Então, gostaram do último post de relacionamento né?! haha Que ótimo fico muito feliz com a proporção que o último post teve viu?!? Mesmo algumas ficando sem graça e não comentando foi um dos posts mais visitados aqui do blog!! Fiquei muuito feliz!!!

Bom, a segunda dica que eu tenho pra dar pra vocês é se policiar ao falar. Não dá pra falar muito e nem pouco além de saber o que vai falar, claro né?! Homens são pessoas que não falam muito já por sua natureza. Pra conseguir arrancar algo deles parece que temos que fazer mil perguntas… Mas ás vezes é bom ter cuidado.

Ao falar de mais parece que a conversa fica muito chata não é?! Você conta altos casos, coisas que eles não estão nenhum pouco interessados ou que eles não entendam nada, como moda, maquiagem esse tipo de coisa, vira praticamente um monólogo. É óbvio que eles (pelo menos a maioria) não vão curtir o assunto, então, prestem atenção não só na quantidade que se fala, mas também no assunto em que você está abordando. Deixe para falar de “feminices” com suas amigas e converse com eles assuntos mais interessantes pra ele, e claro pra você também. Eles adoram falar sobre seus hobbies, poucas coisas arrancam tantas palavras deles como isso. Bom, você não pode ficar falando como uma gralha, principalmente porque se for algo desinteressante ele não vai prestar atenção em nada do que você disser e isso irá te irritar ( eu sei hahaha). Ou seja, fale o básico, seja mais discreta, nada de ficar fazendo declarações de amor pra ele toda hora (eles cansam disso). Além disso eles detestam mulheres que gritam, que falam como bebês e principalmente aquelas que falam muito palavrão. #ficaadica

Se você também não é muito de falar, tente mudar isso já. Imagine só vocês saem, ele não conversa e nem você, não tem distração, descontração, nem nada, só vocês um olhando para a cara do outro sem assunto. Tente ver algo que o cara goste mais e puxa assunto com ele, por exemplo se ele adora academia fale sobre esse assunto… Além disso vocês precisam conversar sobre o relacionamento de vocês, por exemplo se ele faz algo que você não gosta, e você não diz, provavelmente irá se repetir e depois isso pode ocasionar uma briga. Ele também precisa saber quem você é, saber seus ideais, o que você espera do relacionamento (sem pressionar haha).

Mas é isso pessoal!!! Espero que tenham curtido!!!
Um grande beijo e até a próxima!

Anúncios

16 thoughts on “10 diacas para um bom relacionamento #2: Não fale de mais ( nem de menos)

  1. gostei das dicas, muito válidas. Se eu soubesse disso antes teria evitado vários transtornos, é uma pena que eu aprendi tudo na prática. Agora já é tarde demais pra apagar o que já foi dito.

    1. Poisé, mas nunca é se mais né??! É ruim mesmo aprender tudo na prática!!!
      Mas ainda sim, que ótimo que vc aprendeu e reconhceu alguns errinhos… Tenho amigas que batem sempre na mesma tecla.. :S
      Beeijinhoss

  2. Gostei do post, mas sou daquelas que acredita que não importa como vc é… vc vai achar a tampa da sua panela!!! 🙂 Acho que todo mundo precisa aprender a se adaptar, mas não necessariamente mudar aquilo que é! Eu e meu namorado (quase 6 anos juntos) somos super iguais em algumas coisas e completamente opostos em outras e funcionamos muito bem assim!

    1. Entendi, mas pra mim as pessoas nao se apaixonam a primeira vista… Elas vão gostando da pessoa aos poucos. A convivencia que faz com que a pessoa se apaixone e ame de verdade ( minha opinião) mas não quero dizer pra ninguém mudar radicalmente… só fazer pequenas adaptações…. 🙂
      bjoss adorei seu comentário!!!

      1. Entendi!!! Sabe que costumo dizer que paixão vem e vai, mas amor é algo que se constrói! 🙂 Tenho momentos muito filosóficos hahahahha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s