Dicas de decoração: Tapetes

Dicas de decoração: Tapetes

Oii gente, tudo bem com vocês??

Hoje eu venho com mais um post de decoração… Eu falei pra vocês que estou empolgada com essa história! hahahahaha
Bom então o assunto de hoje são s tapetes. Uma coisa que nem todo mundo liga, ou presta atenção neles, confesso que antes eu também era assim comecei a gostar muuito de tapetes há pouco tempo!  Bom, é um item totalmente opcional mas que muda completamente o visual do cômodo, no caso aqui eu escolhi tapetes de quarto. Mas além disso, é um item relativamente barato, pois dependendo das cores do seu quarto, é só mudar o modelo ou a cor de tapete que fica liiiiiiindooo, e super diferente!

Então vou mostrar pra vocês aqui nesse post algumas idéias de decoração com tapetes!

Esse quarto Vintage, eu fiquei extremamente apaixonada! E vocês, o que acham? Tapete é um item bem vindo?

Beeijos e até a próxima!

7 thoughts on “Dicas de decoração: Tapetes

    1. hahahapoiseh eu queria um desses estilo tb… mas fico relutante de comprar porque tenho duas cachorrinhas em casa né?? vai sujar muuuuuuuuuuito hahahaha
      beeijos

  1. Acho tapetes lindos, mas os mais lindos e de qualidade costumam ser bem caros, né?? e esses ambientes todos que tu mostrou, nossa, são todos lindíssimos, os tapetes só acrescentaram beleza aí!! hehehehe

    Beijoss

    1. Poisé!!!! mais apesar de esses de qualidade ser mais caros ainda sim eu acho que compensa…. pq se vc torcar só o tapete, parece que muda o ambiente inteiro!!!
      beeeijoss

      1. Ahhh vendo por esse ponto de vista, é bem verdade!! trocando uma peça, às vezes pode tornar desnecessário redecorar um ambiente inteiro, e assim acabamos até saindo no lucro!! rsrsrs
        Beijosss

Deixe uma Resposta

