Vídeo: Perguntas e respostas ao vídeo “como emagreci 8 kg em 1 mês”

Vídeo: Perguntas e respostas ao vídeo “como emagreci 8 kg em 1 mês”

 

Oii gente tudo bom??

Então hoje o post é um pouquinho diferente. São perguntas e respostas sobre um vídeo que fiz há algum tempinho. Daí surgiram muitas dúvidas, dúvidas repetidas e eu resolvi respondê-las em vídeo pra ficar mais fácil e mais bem explicado. Se você não viu o primeiro vídeo, é esse aqui:

O vídeo de perguntas e respostas é esse aqui:

As fotos que eu prometi, são essas, me desculpem se eu não encontrei nenhuma boa de ser comparada… Mas espero que dê pra notar a diferença! hahahaha Além disso só tenho fotos com mais pessoas… nao achei nenhuma sozinha… Mas bora lá:

Fotos dos meus últimos dias do Intercâmbio:

25721_10150122586660364_5296185_n

5440_1203467527179_7829190_n

5440_1203469087218_5004950_n


Bom, agora fotos minhas quando emagreci:

262676_2038986050900_4748483_n

247304_1990604161383_182512_n

300692_2190356115057_7485471_n

Fotos atuais (esse ano e 2012)
377483_2633488993102_1330531722_n

196925_4695752468400_396390538_n

Espero muito que vocês tenham gostado e acreditado em miiim dessa vez! hahaha

Um beeijo e até a próxima!

Anúncios

21 thoughts on “Vídeo: Perguntas e respostas ao vídeo “como emagreci 8 kg em 1 mês”

  1. dá p ver a diferença sim! ahh todo mundo duvida da gente, fia! a inveja faz isso.
    Eu quando emagreci 13kg..foram perguntar p minha mae como que ela deixava eu tomar remédio p emagrecer! COMO ASSIM REMÉDIO? daí a mae falava “nao ela não tomou”! ew ninguém acreditava! só pq eles não tem força de vontade, não quer dizer que a gente não tenha tbm!

  2. Agora eu vi q não!! Enfim…. oxii..
    Dá pra ver a diferença sim!!! 😀
    Eu já fiz reeducação alimentar e deu super certo também. Só q eu tive que comer menos que você pq eu não praticava nenhuma atividade física. Conseguir emagrecer muito rápido também e numa quantidade parecida. Super me identifiquei com seu vídeo. Adorei! Agora estou me reeducando novamente D: porque com meu noivo é difícil sabe!!! Me sinto uma ex-viciada em meio a tanta droga kkkk que horror u.u Hoje, eu sei que exagero JAMAIS! Reeducação alimentar é para toda vida. Só por hj eu consegui… kkk
    Enfim, como vc disse. Pra engordar é fácil. O que você lutou para emagrecer em 1 semana, pode ganhar tudo de novo em 1 dia ¬¬. Óh vida.

  3. Eitaaa emagreceu mesmo hein?! Que legal!!! Parabéns linda eu tbm tô nessa luta comecei com 79kg e agora estou com 70 mas, ainda preciso perder 10 =X mas, com foco e RA eu consigo =D
    Beijos

  4. Estou nesse foco também, mais a academia que tá pesando porque não tenho tempo, so se alguma academia abrir pra mim de 6 da manha até as 8, porque é o unico tempo livre…
    Tá dificil, mais corro na praia, faço algumas flexoes e abdominais em uns equipamentos da praia mesmo.
    Foco 😀
    Beijos

    1. Oiii muito obrigada Jeh!!! Obrigada mesmo pelos parabéns por assistir e tudo mesmo!!! pessoas como você só me dão força e me fazem acreditar que fiz a coisa certa! beeijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s