Esmalte da vez: Chamego Top Beauty

Esmalte da vez: Chamego Top Beauty

Oi pessoal tudo boom??

Então, hoje eu venho mostrar pra vocês um esmalte que passei há um tempinho… Esse é o único esmalte que tenho da marca Top Beauty e o nome dele é Chamego.

Bom, o que tenho a dizer sobre ele: É um roxo maravilhoso! Amei essa cor, particularmente achei que deu muito bem com meu tom de pele. É muito fácil de passar, sendo que duas camadas apenas fica perfeito. Quanto a duração posso dizer que é boa. Sei que não sou a melhor pessoa pra dizer sobre duração de esmalte pois como vocês já sabem, eu sou dona de casa, então estou sempre descascando o esmalte. Normalmente duram cerca de 3 a 4 dias só, e esse foi assim ( é que tem alguns que duram tipo uns dois dias no máximo).

imagens 002

E aí o que acharam? Já testaram esmaltes dessa marca??

Um beeijo e até a próxima!

10 thoughts on “Esmalte da vez: Chamego Top Beauty

  1. Ameeei muito, adoro qualquer tom de roxo!!
    Só tenho um esmalte Top Beauty que é um glitter 3D bem lindo que ganhei de uma amiga, pq aqui onde eu moro é meio difícil de encontrar esmaltes da marca!

    Beeeijos

    1. Poisé, ue nao conhecia direito, fiquei meio pensando se deveria comprar e tals… mas aí comprei hahaha adorei!!! só que só achei ele bonito quanso fui comprar….. nao tinham muitas opções na loja! :S
      Beeeijos

    1. Oii amiga, obrigada!! poisé minha unha só fica curta, porque pra fazer vet nao pode ter unhas longas, é meio anti higiênico, sabe?!!? 🙂 Mas adorooo unha curta acho lindoo!!
      Beeijos

Deixe uma Resposta

