Produtos terminados no mês de março!

Produtos terminados no mês de março!

Oiii pessoal, tudo bom com vocês?

Então, hoje venho com o primeiro post desde que comecei aquele projeto de terminar os produtos antes de comprar outro, lembram???  Pois é, o intuito desse projeto é eu parar de comprar coisas que eu já tenho e deixar as que eu tenho de lado para usar os novos. Bom, isso foi ótimo pra mim, porque agora estou terminando vários produtos que tenho vários parecidos… Por exemplo no meu chuveiro tinham mais ou menos uns 9 shampoos e uns 10 condicionadores abertos….. Aí comecei a deixar um só pra não ficar tudo aberto de uma vez só… hahaha
Bom então, vou falar um pouquinho deles, já que foram poucos que fiz resenha aqui no blog!

#1: Skin So Soft Desodorante Redutor de pelos da Avon. Bom, não achei que altereou nada no crescimento dos meus pelos e achei o jato beem forte. Não comprarei de novo, usei só pra não desperdiçar e como um desodorante comum ele funciona bem.

tudo um pouco 003

#2: Leave in para desembaraçar o cabelo da Pantene. É muito bom, rende horrores, já tenho outro inclusive. Achei que deixou meu cabelo bem macio e soltinho.

tudo um pouco 007

#3 Sabonete facial relaxante noturno da Neutrogena. É excelente. Tenho faz muito tempo, lembrei dele só porque estava quase perdendo então passei na frente dos outros. É muito bom, nunca mais achei pra comprar, mas se achar terei de novo. Deixa a pele bem limpa e ao mesmo tempo macia.

tudo um pouco 009

#4: Creme corporal hidratante Go fresh da Dove. É ótimo e terminou mais ou menos na metade do mês. Realmente refresca por alguns minutos depois de passar, não deixa a pele oleosa e hidrata bem.

tudo um pouco 010

#5: Máscara de hidratação capilar da Wella Pro Series. Esse é de reparação intensa. Gostei achei que meu cabelo ficou macio, leve e com muito movimento.

tudo um pouco 012

#6: Spray Seda Liso perfeito. Acreditem se quiserem, eu amei esse produto…. É excelente deixa o cabelo muito cheiroso, macio e cheio de movimento. Meu cabelo não é liso, é meio ondulado, daí tirou volume! Adorei!

tudo um pouco 011

#7: Perfume Natural Vitallity Adidas. Meu querido, como mostrei pra vocês no meu vídeo dos perfumes…. Ele rende muito e ainda demorou um pouco pra acabar! haha É ótimo, cheiro, fixação, tudo excelente! Amo, vou até procurar outro, mas só quando mais um acabar! 😉

tudo um pouco 013

Mas então é isso pessoal… esses foram meus produtinhos acabados mês passado…. Esse mês já acabaram alguns também, então vou mostrando pra vocês, ok??? 😀

Um grande beijo e até a próxima!

3 thoughts on “Produtos terminados no mês de março!

  1. É tão bom acabar produtos né?
    Dá uma sensação de que o dinheiro foi bem gasto
    Por mais que alguns produtos não tenha agradado muito kkkkkk

    bjus

    1. hahaha poisé eu precisava de alguma meta assim… eu sempre ia comprando mais produtos e nunca terminava o que eu ja tinha depois acabava parando de usar e dando pra alguem ou jogando fora pq perdeu, ou algo assim! :S
      Beeijos

Deixe uma Resposta

