Unhas da vez: Encharpe de Crochê

Unhas da vez: Encharpe de Crochê

Olá pessoal, tudo bom?

E hoje é dia de mostrar o meus esmalte da vez! Dessa vez escolhi passar o Encharpe de Crochê, que mostrei já pra vocês nos esmaltes que ganhei nesse post. Ele é da coleção Moda da Risqué, é uma das cores metálicas. Sinceramente, não achei que as fotos ficaram muito fiéis, na unha ele é lindooo!!! 😀 Bom, sobre ele: a cor é uma mistura de roxo com marrom e cinza e tem acabamento metálico. Muita gente perguntou sobre ele quando passei, então fica a dica. Quanto a duração, acho que foi um dos melhores esmaltes que já passei. Durou horrores, mais que uma semana. Ok, eu estava na casa da minha mãe e não fiz nenhum trabalho doméstico, mas mesmo assim, uma semana sem descascar é um bom tempo né?!?

imagens 014

imagens 013

E aí o que acharam dele??  Não é liiindooo??

Um beeijo e até a próxima!

22 thoughts on “Unhas da vez: Encharpe de Crochê

    1. hahaha eu adoooro tb!!! to tentando postar unhas da vez toda segunda… mas eu faço unha mais que uma vez na semana kkkkkk acho que vou postar sempre que eu fizer! hahaha beeijos amiga!

      1. Eu não tenho muito tempo pra fazer unha, sabe ? 😦 e tenho PAVOR de fazer unha sem fazer as cutículas, me dá agonia e eu fico achando horrível, aí só faço quando dá tempo mesmo, mas tento pelo menos fazer 1 vez por semana. 🙂 rs’

      2. hahaha eu tb mas é que eu faço tão rapido minha unha… demoro só uams meia hora pra fazer a mão… o pé que demora mais! :S

Deixe uma Resposta

