Resenha: Blush Berry Glow da Avon

Resenha: Blush Berry Glow da Avon

Oii pessoal, tudo bom?

O assunto de hoje é resenha do Blush Berry Glow da Avon. Essa é uma cor nova na marca, é um rosa com brilhos incríveis! O ruim de comprar por revistas ( como eu sempre digo), é que você nunca tem certeza da cor exata, mas eu pensei que fosse um rosa mais queimado… Mas não é mais puxado pro avermelhado, mas mesmo assim eu achei LINDO!! Veja só, as fotos ficaram bem fiéis:

Blush avon Berry glow

Uma das coisas que eu adoro na Avon, são essas embalagens com espelhão, que eu acho super útil!! O único item que não acho lá grandes coisas é o pincel mas que pode quebrar um galho quando você precisa levar na bolsa em uma festa ou algo assim que não dá pra levar pincéis. Mas eu achei a fixação e muito boa o que faz com que carregar o pincelzinho não seja tão necessário!

Blush avon Berry glow

O que eu achei:  O blush tem uma pigmentação ótima! Os brilhos ficam no rosto, a cor é linda é perfeito pra festa! O lado negativo, é que é muito difícil de esfumar e você fica facilmente com cara de que levou um tapa na cara! haha

fv blog 028

Mas em geral gostei do blush! Fiquei surpresa com a qualidade inclusive. Ele custa R$32,00 na revista da Avon.

Mas é isso então gente, o que acharam desse blush??

Um beeijo e até a próxima!

11 thoughts on “Resenha: Blush Berry Glow da Avon

  1. A embalagem é linda demais, e realmente esses pinceis que vem nos produtos são muito ruinzinhos, aqueles de pó então…pior ainda. Eu curti a cor, mas tem muito brilho né? E eu tenho um blush da Dailus que facinho facinho também consigo ficar com cara de tapa na cara, HAHAHAHAAHA, BEIJOS!

  2. Eu gosto bastante dos blushs da Avon, esse achei lindooo! O problema ou não depende ahaha eh a pigmentação como vc disse, eu sou clarinha e se eu naum tomar cuidado saio com cara de chinelada ahahah beijuss!

Deixe uma Resposta

