Está usando…

Está usando…

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje eu venho mostrar pra vocês uma coisa que está usando, mas nem acho que todo mundo vai aderir a essa moda: As mochilas!

Bom, eu acho um charme, principalmente as de tecido! Mas hoje exitem muuuuuitos modelos legais ( pelo menos eu acho)…. Já queria substituir a minha bolsa por uma mochila, pelo menos pra levar pra facul…  Só que ainda não achei nenhuma bonita e com um tamanho legal, mas quando eu encontrar, vou comprar ( certeza!) haha

Veja só alguns modelos:

E aí, o que vocês acharam?

Eu ameii!!!! Vou aderir!!

Um beeijo e até a próxima!!

11 thoughts on “Está usando…

Deixe uma Resposta

