Unhas da vez: Arábia-Risqué

Unhas da vez: Arábia-Risqué

Oii Gente tudo bom??

Então como eu faço as unhas mais que uma vez por semana vou tentar mostrar pra vocês sempre que trocar, ok??? Talvez eu volte a postar só nas segundas, mas vamos ver como é que vai fluir o blog…. É que as vezes tenho taanta informação pra vocês que acabo deixando de postar quando eu mudo o esmalte. Bom, como vocês já sabem eu sou dona de casa, eu mesmo que faço tudo por aqui então se o esmalte durar mais que 3 dias já é lucro pra mim! haha

O esmalte da vez eu estou apaixonada por ele!!! Juroooo!! É lindo de maaaais! É o Arábia da marca Risqué! É super fácil de passar, mas é bem ralinho precisou de 3 camadas pra ficar legal! É um cinza cremoso muito lindo vejam só:

Risque Arábia

Agora sempre fico em dúvida eu passo ele!! hahaha é pau pra toda obra mesmo, dá certo com tudo e acredito que fica lindo em todos os tons de de pele!

E você?? O que achou dele???

Um beeijo e até a próxima!

8 thoughts on “Unhas da vez: Arábia-Risqué

Deixe uma Resposta

