Desejo do momento: Nude Tude da The Balm

Desejo do momento: Nude Tude da The Balm

Olá pessoal, tuudo bem??

Então gente eu vou mostrar pra vocês um dos meus maiores desejos do momento que gente estou ficando louca atrás dessa paleta que é a Nude Tude da The Balm… Eu tenho vontade de testar os produtos dessa marca e não é de hoje. Ha muito tempo quando lançou a paleta eu fiquei querendo muito mas daí esqueci um pouco dela, mas esses dias eu vi uma menina falando dela, e deu mais vontade ainda de testar! hahaha

Olhem que linda:

Gente peguei um foto de divulgação mesmo!! Não é lindaa??? haha Acho todas as cores sem exceção super usáveis então por isso que quero de mais essa paletinha! 🙂 O preço é meio salgadinho, vi no site da marca e sai por U$36,00 ( o mesmo preço da Bare da Sigma)  não quero nem imaginar o preço aqui no Brasil! haha mas vamos ver se eu vou comprar ou não!! Eu aviso pra vocês

O que acharam??

Um beeijo e até a próxima!

Anúncios

12 thoughts on “Desejo do momento: Nude Tude da The Balm

      1. Comprei pelo site. Me responderam dizendo para ver o código de rastreio. Respondi que não tinha chegado nem no brasil e não me responderam mais.

      2. :O não creio!!!! Aff!!! vou compra a bare aqui no brasil então se eu for comprar!! mas comprar aqui até que compensa sabe? andei pesquisando e ta por cerca de 150 reias aqui no brasil a pronta entrega… pedindo lá sai por 36 dolares a paleta 42 o frete…. Daí eu já acho que compensa!!
        Ja vou tirar de cabeça isso de comprar pela net! haha
        Beeijos

      3. Eu compro pela net, mas tem que tomar cuidado pq eles estão fiscalizando mesmo. Minha última compra na coastal scents tive que iraté os correios pagar impostos. Tá tudo explicadinho no post q fizde review da 252 ultimate palette

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s