Obrigada gente mais uma meta concluída!

Obrigada gente mais uma meta concluída!

Olá pessoal, tudo bom?

Lembram que há um tempinho eu vim aqui falar com vocês e agradecer pois tinha conseguido 300 inscritos no YT? E que a minha próxima meta era atingir os 500?? Pois é pessoal, isso aconteceu! Não sei exatamente o dia pois esqueci de olhar sempre, mas dia 25/04 dei uma olhadinha e já estava nos 505 inscritos, não é uma maravilha??

500 assinantes!

O que significa que vem sorteio por aí!! Andei pensando em umas coisinhas pra colocar pra vocês no sorteio, mas estou pensando em colocar alguns itens que eu mais gosto! Bom, como não tenho parceria nem nada vai ser com meu dinheirinho mesmo, mas isso é pra agradecer a todos vocês que vêm me apoiando a cada dia! Já adianto que não vai ser um meeega sorteio mas que as coisinhas serão legais, prometo! 😀

Bom gente passei rapidinho só pra dizer isso pra vocês e agradecer muito!!
Se você não é inscrito no meu canal, corre lá e se inscreva!! 😀 (clique aqui)

Um grande beeijo e até a próxima!

9 thoughts on “Obrigada gente mais uma meta concluída!

Deixe uma Resposta

