Unhas da Vez: Beautiful- Barbie

Unhas da Vez: Beautiful- Barbie

Oi gente, tudo certinho?

Então hoje eu venho mostrar mais unhas!! Haha estou ultimamente com tanto esmalte que to mudando sempre pra conseguir usar todos, sem perder!! hahaha

O esmalte da vez é o Beautiful da Barbie, um vermelho mara!! Clássico, liindoo! Vejam só:

barbie esmalte

Beautiful barbie esmalte

variados 052

Bom, é um esmalte suuper fácil de passar e que durou horrores na unha! Eu adorei! Achei a cor muito clássica, a facílima de usar! É o típico vermelho que toda mulher deveria usar!! haha Eu estou adorando os esmaltes da Barbie… Tenho só dois mas amei os dois!! 😀

E aí?!?! O que acharam???

Um beeijo e até a próxima!

11 thoughts on “Unhas da Vez: Beautiful- Barbie

Deixe uma Resposta

