Batom Rose Matte da Avon

Batom Rose Matte da Avon

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje venho mostrar pra vocês um batom que comprei há um tempinho e ando AMANDO!!
Bom, ele é o Rose Matte da Avon, custou R$9,99 e sinceramente eu adorei. A única coisa que eu acho que pecou e muito, foi a textura, é que eu curto batom mate justamente por ser bem sequinho porque dura horrores, e fica lindo! Ele é mais puxado pra cremoso do que pra mate.

Tirando esse pequeno fato, adorei a duração, o gosto não incomoda e a cor é mega usável, vejam só:

Rose Matte avon

Rose Matte avon

Rose Matte avon

Rose Matte avon

boca!!

E aí pessoal, o que acharam????

Eu AMEI, estou usando horrores!!! hahaha

Um grande beijo e até a próxima!

15 thoughts on “Batom Rose Matte da Avon

  1. eu sempre falo que sou enjoada para batom mas AMO os da AVON! sério! eles nao tem gosto ruim, duram muito e tem cores lindas…e o melhor é o preço né? adorei esse! beijão.

    1. OI Carol!! Poisé, batom com gosto ruim principlamente eu detesto! kkkkkk
      O preço é muito bom!!! Muito baratinho e valo muuuito a pena né?! 😀
      Beeijos

  2. Guriiiia do céu, que batom divo!!! haha
    Muito lindo, estou apaixonada por tons de nude, sejam puxados pro rosa ou pro coral… ficou um amor e combinou muito com teu tom de pele! Essa semana ainda vou postar swatches de dois nudes da Vult que comprei 😉

    Beijinhos

    1. É lindo né??? Eu adorei ele tb já quero todos da linha!! kkkkkkk
      Eu ando assim tb apaixonada por tons de nude!! vou amar o post, estou querendo comprar uns batons da vult, aí vou esperar muito ansiosa por esse post!!! 😀
      Beeeeijos

  3. Muito lindo mesmo, e super baratinho!
    Que pena que ele não é matte mesmo hein :/
    Adorei! Estou super usando o “rosa queimado” da Avon, mas ele é cremoso mesmo e fica um pouco mais marcado nos lábios que esse, super lindo!
    Beijoos

Deixe uma Resposta

