10 dicas para um bom relacionamento #6: Não “mande” no garoto

10 dicas para um bom relacionamento #6: Não “mande” no garoto

Olá pessoal, tudo bom?

Pois é, já é o sexto post dessa série de posts, o que significa que já está acabando a série! haha
Bom pessoal, eu sei que muitas de vocês leem esses posts porque realmente interessa vocês, algumas só passam o olho, mas a questão é que eu estou amando escrever sobre esse assunto, espero estar ajudando algumas de vocês!

Bom e a dica de hoje é você parar de mandar no garoto. Tem um moooonte de meninas que depois que criam um intimidade com o garoto começa a achar que manda nele. Em vários aspectos, incluindo mandar o cara ir em bora de uma festa, mudar de roupas, não o deixa sair de casa, esse tipo de coisas que pra muitos casais é muito normal, mas que convenhamos, ninguém gosta de ser mandado.

Principalmente os garotos pois pra eles se sentirem confiantes, eles precisam achar que têm o controle da situação. É exatamente por isso que eles odeiam ser mandados, principalmente quando tem algum amigo dele por perto. É muito provável que quando você fala algo do tipo: ” Está passando da hora de você ir embora, vai logo!”  ele vai te pirraçar e ficar ainda mais do que ele previa ou então que ele vá discutir com você, desligar o celular, esse tipo de coisa.

O que eles pensam? Normalmente eles pensam que você não é a mãe dele e que nem a mãe dele faz esse tipo de coisa. Então, sinto muito, mas você vai acarretar uma situação desnecessária. É muito melhor deixar passar e depois conversar, dizer que não gostou do que ele fez e tudo mais. Você não precisa provocá-lo, fazendo a mesma coisa que ele fez. É só deixar bem claro que ficou muito insatisfeita com aquilo que ele fez. Nada de grito, nada de briga,  pois assim você perde a razão.

Mas a dica de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado!!! 😀

Beeijo e até a próxima!

Anúncios

8 thoughts on “10 dicas para um bom relacionamento #6: Não “mande” no garoto

  1. acho que ninguém gosta de ser mandado né. já vi muitas meninas tentando mandar nas amizades do garoto, nos lugares que ele frequenta. quanto mais se prende, pior. o certo é deixa-lo solto (hahaha) para que ele faça tudo certo por livre e espontânea vontade. se ele souber que a namorada nao está gostando, vai mudar de atitudes se gostar dela. se não mudar é porque não está nem aí ou não tem jeito mesmo kkkk
    beijos ;*

    1. Oii Rê?!? Não é mesmo, mas o homem é ainda pior que a mulher, eles acham que tem que ta sempre por cima! hahaha
      Que boom que gostou, fico feliz por isso!!!
      Beeeijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s