1ª Parceria do Blog!

1ª Parceria do Blog!

Olá pessoal tudo bom??

É com muito prazer que eu venho contar pra vocês que o blog fez a primeira parceria, com a lojinha virtual  De menina pra menina. Fiquei muito feliz quando recebia proposta de parceria, afinal eu estava bolando um jeito de mandar e-mails pra algumas empresas pois pra mim já estava na hora de fazer alguma parceria aqui né gente?! Afinal já tem até um tempinho de blog! haha

parceria

Bom, na lojinha têm vários produtos, e na descrição deles está falando se tem a pronta entrega ou se tem que encomendar… Já está tudo especificadinho lá! Você encontra muitas coisinhas legais e em conta, além de tudo nas compras acima de R$30,00 vocês ganham 5% de desconto com o cupom FALAVIDA! 

Mas então é isso!!! Queria muito que vocês ficassem sabendo afinal fiquei super feliz!!!

Um beeijo e até a próxima!

6 thoughts on “1ª Parceria do Blog!

Deixe uma Resposta

