Hoje é o lançamento da loja virtual da Quem Disse Berenice!

Hoje é o lançamento da loja virtual da Quem Disse Berenice!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Aee chegou o tão esperado dia! Há um tempinho houve a divulgação de que a QDB iria lançar sua loja virtual dia 02 de maio ( HOJE) hahah….

Todas comemoram!!! Essa loja está dando o que falar e a grande maioria das meninas que não moram em São Paulo aguardaram esse dia ansiosas, como eu! A loja irá enviar pra todo o Brasil!!

A cada 1 real em compras você ganha um ponto e a cada 20 pontos você ganha 1 real pra trocar em produtos! 😀

Bom não sei vocês mas estou correndo pra lá! Já tenho um listinha de produtos que eu quero enlouquecidamente! Qualquer coisa eu venho avisar vocês! 😉

E aí curtiram a novidade??? Um Beijo e até a próxima!!

5 thoughts on “Hoje é o lançamento da loja virtual da Quem Disse Berenice!

Deixe uma Resposta

