Unhas da vez: Nude-Risqué

Unhas da vez: Nude-Risqué

Olá povo, tudo bem com vocês?!

Bom, venho mostrar mais um esmalte da vez, e escolhi a cor Nude, da Risqué, dessa vez!

Eu achei um esmalte muito coringa, pra você usar a qualquer hora com qualquer roupa! Adorei ele nos pés também, pois parece que o pé está bem arrumadinho mas não fica um esmalte evidente, bem marcante, sabem?! Vejam como ficou:

Nude risque

Risque nude

Com relação a duração, sinceramente você quase não percebe caso lasque o esmalte, pois a cor é muito cor de pele, mas ele durou pouco na minha unha, eu achei… Não sei que fiz coisas extras mas ele começou a lascar no dia seguinte ao dia que passei... Precisei passar três camadas para homogenizar a cor, mas o esmalte é tão ralinho que realmente precisou passar essas três camadas!

Mas então é isso gente! Espero que tenham gostado do post! 😉

Beeijos e até a próxima!

7 thoughts on “Unhas da vez: Nude-Risqué

  1. Eu amoo essa cor…fica tudoo!!!! é chic..básico..elegante..combina com tudo…quando esta acabando nem perco tempo em comprar outro..o cappucino da risque eu tbm adorooo…Ótima escolha..parabéns..bjinhos lindona!!

  2. Eu nem conhecia essa cor, sinceramente nunca vi em lugar nenhum!! haha
    Digo, esse esmalte né… com o nome “Nude” mesmo… o único nude que eu tenho é o Nude Clássico, da Impala… tem mais cor que esse e fica ótimo com 2 camadas 😉
    Beijooo

    1. Aii eu conheço esse da Impala, eu tenho 3nudes um da colorama, um da Impala e um da Risque! hahaha o que mais gosto é o da colorama!!! 😀
      beeeijos

      1. Eu tenho o Corda Bamba da Colorama, acho que posso considerar ele um nude! haha
        E da Risqué eu tenho tbm o Ouro Nude, que tem uns brilhinhos bem de leve (:
        Beijosssss

Deixe uma Resposta

