Tutorial: Trança lateral na franja (embutida)

Tutorial: Trança lateral na franja (embutida)

Olá pessoal, tudo bom??

Fazia teeempo que eu tenho vontade de fazer tutoriais de cabelo pra vocês! E hoje eu venho com uma trancinha super fofa que qualquer pessoa consegue fazer…. É uma trancinha lateral embutida, envolvendo a franja! Lembram do casamento do meu primo, que fiz uma trancinha, e que muitas de vocês me pediram pra ensinar fazer então eu resolvi fazer esse vídeo ensinando vocês como se faz! 😉


Espero que gostem!!!!

trança lateral

 

trança lateral

Um grande beijo e até a próxima!

4 thoughts on “Tutorial: Trança lateral na franja (embutida)

    1. POisé!! achei que ficou meio estranho pra gravar… hahahahaha Grava sim Carol, eu adoro assistir!! 😀
      Concordo com você, acho que sempre fica bem!!
      Beeijos

Deixe uma Resposta

