Batom: Nude Matte- Avon

Batom: Nude Matte- Avon

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então gente, hoje venho mostrar pra vocês mais um batom, que é a cor Nude Matte da Avon. Esse batom é bem parecido com o Rose Matte que eu já mostrei pra vocês aqui no blog. Bom,  ele é um batom que diz ser matte, porém, é bem mais pra cremosos do que para matte!

Avon Nude Matte

Como já disse pra vocês, eu adoro batons com esse acabamento, porém, o batom num geral é ótimo, tanto se tratando de duração quanto se tratando de pigmentação, gosto e tudo mais. Paguei R$9,99, e achei que valeu muito a pena, a final um batom bbb não é gente?! haha

Vejam só como ficou:

Avon Nude Matte

Avon Nude Matte

Então pessoal, o que acharam???

Espero que tenham gostado do batom, eu acho liindo!!!

Beeijos e até a próxima!

10 thoughts on “Batom: Nude Matte- Avon

  1. comprei este batom na ultima campanha e adorei ele também! a duração que pra mim não impressionou muito, mas não sirvo como base, já que é dificil durar batom em meus lábios, rsrs..
    beijos, paty.

  2. É lindíssimo mesmo!! amo todos os nudes ♥
    Eu tenho o vermelho matte da Avon, e realmente, ele não é bem matte como deveria, mas pelo fato de ser mais cremoso, acaba sendo mais fácil pra passar, do que aqueles que são muuuito secos! o truque que eu uso é só dar uma tirada do excesso com um lenço de papel, e pronto! ele fica bem matte 😀
    Beijinhos!

    PS.: a make da foto ficou linda com o batom!!

    1. Oii Juju!!!
      Eu tb tenho esse vermelho matte, acho ele maravilhoso!!! Eu costumo passar pó translúcido por cima, que aí sim ele fica matte! 😉
      Mas eu acho melhor passar batom vermelho bem sequinho. É que daí nem sempre precisa passar lápis contornando né?! hahaha
      Beeijoss

      Aii que bom que gostou, fico feliz que tenha gostado! 😀

      1. Nunca fiz esse truque do pó… até pq eu AINDA não comprei um pó translúcido pra mim! haha #precisooo.
        Quando uso o vermelho matte gosto de pintar toda a boca de lápis vermelho antes, aí sim, o “esquema” dura horrores na boca ;D hehehehe
        Beijooo!

Deixe uma Resposta

