Objeto de desejo: Paleta Naked Flushed UD

Objeto de desejo: Paleta Naked Flushed UD

Olá pessoal, tudo boom com vocês?
Então hoje venho mostrar pra vocês mais um item que está na minha wishlist. Esse produto, a Naked Flushed da Urban Decay é uma paleta de contorno, que possui blush, iluminador e bronzer. Todos os tons são maravilhosos e isso faz com que eu queira cada vez mais a paleta. Outro motivo para eu estar de olho nela é que é compacta dá pra carregar facilmente na bolsa ou na necesseire em uma viagem, ótima, linda e não ocupa muito espaço… Tudo que eu preciso! hahaha

Bom, andei lendo muitas e muitas resenhas desse produto em diferentes blogs. E todos falam maravilhas do produto, o que me faz querer comprá-lo ainda mais! hahaha

Vejam só:

Foto divulgação

Linda né?? Quase morro quando a vejo! hahaha ( nem exagera né?)
Bom é um produto que não é barato. Aqui no Brasil e lojas achei o preço numa média de R$105,00. Bom, é um preço até salgadinho ( o que me faz adiar sempre a compra do produto) mas que vale a pena ( assim espero!) haha

Então é isso gente!! Alguém de vocês tem ela aí?? Queria muito saber o que vocês acham!!!

Um beeijo e até a próxima!

8 thoughts on “Objeto de desejo: Paleta Naked Flushed UD

    1. São linda né?!?!
      Há mas se parar pra pensar mesmo, eu acho que vale a pena, por exemplo se você comprar um blush+ um bronzer + um iluminador sairia muito mais caro… Claro que visando produtos bons….
      Por exemplo: Hot mamma da the balm R$90 + High Beam da benefit R$129 + Coralista da benefit R$ 139…
      Aí eu acho que compensa… porque além de tudo é muito mais prática essa paletinha né?? 😀

      Beeijoss

Deixe uma Resposta

